Saiba como avaliar um nome do domínio

このエントリーをはてなブックマークに追加
Bookmark this on Livedoor Clip
Bookmark this on Yahoo Bookmark
LINEで送る

Ter saber do como valorizar um nome por domínio na Internet é especialmente importante pelo setor de negócios em linha. Ainda que não exista uma fórmula exata para julgar um nome do domínio, há várias coisas a serem consideradas antes do meter um valor em 1 domínio. A maior parte das pessoas baseará instantaneamente sua avaliação na extensão do TLD, na extensão da palavra e na popularidade da palavra-chave, mas não considerará os backlinks, a peso da marca ou as tendências emergentes saiba como parte da equação.

Andam quaisquer fatores que uma pessoa deve manter-se ciente antes de sentir de que avaliou completamente o domínio e anexar um valor por avaliação válido. A primeira coisa que uma pessoa têm a possibilidade de fazer foi reconhecer que há muitos componentes sutis que precisam ser montados e vistos saiba como 1 todo para conseguir uma perspectiva abrangente do domínio. Parece de que todos os proprietários do domínios têm seu próprio método utilizado para julgar 1 domínio, por isso listei alguns fatores que considero necessários para que sejam considerados previamente que 1 domínio possa ser avaliado.

TLD ExtensionTLD ou Domínio de nível superior é a extensão final anexada a um domínio tais como. com,. net ou. org. A extensão. com é considerada a mais procurada, apesar do existirem outros TLDs de que estão ganhando enorme popularidade e peso. CCs ou códigos por país também estão vendo seu quinhão de registros.

Comprimento do nome

Doravante que todos os. com de 2, 3 e 4 letras foram registrados, a contagem de letras em 1 domínio estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda rapidamente se transformando 1 enorme fator pelo valor do um domínio. O desejo por 1 domínio curto está em elevada e estes valores estão subindo repetidamente por motivos de à oferta limitada do domínios do tamanho menor. Parece que nomes ainda mais curtos são muito mais fáceis do lembrar e com isso um valor eleva. Caracteres, números e hifensHyphens integrados entre letras são geralmente vistos tais como separadores entre palavras-chave. Embora haja muita controvérsia se os hífens impactam negativamente ou não na otimização do mecanismo de parecer de um domínio, existem uma notável preferência que 1 domínio não inclua nada extra em seu nome. Estes dígitos numéricos estão começando a estimular sua popularidade e podem possibilitar ser incluídos em palavras-chave ou letras relevantes para criar um ótimo domínio.

Popularidade da palavra-chave

Termos por pesquisa comercializáveis e popularidade de palavras-chave são excessivamente relevantes na avaliação por um nome de domínio. A frequência de um determinado termo de pesquisa ajuda a indicar a força da marca ou a popularidade da palavra-chave. Domínios do palavras genéricas, como ou são estes mais poderosos em seu gênero de popularidade por palavra-chave. Tráfego e receita Este tráfego ou estes visitantes de 1 determinado domínio é um destes fatores mais importantes a considerar ao julgar um domínio. Mais tráfego usualmente significa mais receita por motivos de à renda por pagamento por clique e possíveis chances de anuncios, aumentando assim o valor do domínio. Força da marca e tendências O domínio de que é facilmente memorável, curto e não-descritivo é considerado brandable e, por isso, permite seu valor. Seria mais simples para uma pessoa lembrar em vez do mais. Não apenas foi a primeira escolha ainda mais curta e possui melhor fluxo de palavras, mas igualmente há menos oportunidades do alguém digitar incorretamente na URL. Também fique prudente às tendências atuais de que podem parecer promover um domínio sem sentido em um tesouro. Um exemplo é quando a Apple Computers começou a implementar a letra i nas descrições por seus suplementos, como iPhone, iPod e iLife.

Automated Domain Appraisals

Isso é intoleravel. Embora eu sinta que sistemas automatizados do avaliação de domínios, como o Estibot, são úteis para auxiliar na avaliação por um domínio, não acho que devam ser a tenção do “fim de tudo” posta em uzo para conseguir o valor de 1 domínio. Se usado mais como uma ferramenta de referência, eles podem ser um destes superiores recursos de que ajudam a determinar 1 valor do avaliação. Qualquer script / aplicativo pode deter alguns bugs, especialmente aqueles usando algoritmos complexos como o Estibot. Torne as avaliações por domínio automatizadas uma de ferramentas para encontrar uma avaliação, não a única ferramenta.

Juros Potenciais Futuros e Recurso Global

Com o passar do tempo, novas palavras, tendências e modismos surgem na cena, e a cada nova palavra ou tendência criada, nasce um domínio. Mantenha-se atualizado com os eventos atuais e torne-se 1 visitante regular por sites agregados de notícias, tais como o Digg e o DNHour especial do setor do domínio, para permanecer à beira dos possíveis interesses emergentes.

Backlinks Eu feitio por ficar de olho pelo número e na excelência dos backlinks para julgar uma avaliação do domínio.

Embora vários backlinks irrelevantes permitam afetar negativamente a otimização do mecanismo do parecer por um domínio, ele ainda têm a possibilidade de ser positivo para este valor dos nomes do domínio. Com muito mais e muito mais domínios sendo “estacionados”, os links tendem a inclinar-se para backlinks relevantes e, por isso, menos propensos a atolar no pesadelo SEO do page rank. E é especialmente complicado dar que os backlinks não aumentam este tráfego. Relevância, Região Específica e outras Lógica Difusa Tais como já dissemos anteriormente, não existe uma fórmula exata para avaliar 1 nome de domínio e, portanto, estes elementos não tão exatos devem entrar em jogo. 1 exemplo seria que estes proprietários do domínios veteranos tendem a distorcer todo o seu método do avaliação quando estamos falando por nomes por domínio específicos do pátria ou da região. Diferentes fatores são incorporados para determinar valores por palavras de domínio não inglês e estes proprietários do domínios em no total este universo estão se transformando mais proveitosos na detecção por futuros interesses potenciais em mercados estrangeiros. Outro exemplo é a crescente popularidade do “domínio de cadeia longa”, ou a vinculação por várias palavras ou palavras-chave para conseguir um nome do domínio memorável e memorável. TacoBell possui e a Amazon tem este domínio. Por definição, isso não seria muito valioso, mas é especialmente quando a lógica difusa entra. O valor do 1 domínio pode ser percebido de várias formas.

Embora não exista uma fórmula correta exata sendo posta em uzo pela indústria de domínios para julgar domínios, uma avaliação razoável pode ser determinada por qualquer um se eles mantiverem todos estes fatores em mente e tais como eles interagem uns usando estes outros.