Como julgar um nome de domínio

このエントリーをはてなブックマークに追加
Bookmark this on Livedoor Clip
Bookmark this on Yahoo Bookmark
LINEで送る

Ter conhecimento por como valorizar um nome por domínio na Internet é essencial no setor por negócios online. Ainda que não exista uma fórmula exata para avaliar um nome do domínio, existe várias coisas a serem tidas em conta previamente de colocar um valor em 1 domínio. A maior parte das pessoas baseará instantaneamente sua própria avaliação na extensão do TLD, na extensão da palavra e na popularidade da palavra-chave, contudo não considerará os backlinks, a força da marca ou as tendências emergentes saiba como parcela da equação.

Andam quaisquer fatores que uma pessoa deve manter-se ciente previamente a sentir de que avaliou completamente o domínio e anexar um valor do avaliação válido. A primeira coisa que uma pessoa pode vir a fazer foi reconhecer de que há muitos componentes sutis que precisam ser montados e vistos saiba como um todo para conseguir uma perspectiva abrangente do domínio. Parece de que todos estes proprietários de domínios têm seu próprio método usado para avaliar 1 domínio, por isso listei alguns fatores que considero necessários para que sejam considerados previamente que 1 domínio possa ser avaliado.

TLD ExtensionTLD ou Domínio de nível superior é a extensão final anexada a 1 domínio saiba como. com,. net ou. org. A extensão. com foi considerada a mais procurada, apesar por existirem outros TLDs de que estão ganhando enorme popularidade e peso. CCs ou códigos por país igualmente estão vendo seu quinhão de registros.

Comprimento do nome

Actualmente de que todos estes. com de 2, 3 e 4 letras foram registrados, a contagem por letras em 1 domínio estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda quase de imediato se tornando 1 enorme fator pelo valor por um domínio. O desejo do 1 domínio curto permanecequeda em elevada e os valores estão subindo constantemente devido à oferta limitada por domínios por tamanho menor. Parece de que nomes ainda mais curtos são mais fáceis do lembrar e com isso um valor aumenta. Caracteres, números e hifensHyphens integrados entre letras são usualmente vistos como separadores entre palavras-chave. Embora haja muita controvérsia se estes hífens impactam negativamente ou não na otimização do mecanismo de busca do um domínio, há uma notável preferência de que 1 domínio não inclua nada extra no seu nome. Estes dígitos numéricos estão começando a estimular sua própria popularidade e podem possibilitar ser incluídos em palavras-chave ou letras relevantes para produzir 1 ótimo domínio.

Popularidade da palavra-chave

Termos por pesquisa comercializáveis e popularidade de palavras-chave são extremamente relevantes na avaliação por um nome de domínio. A frequência de um determinado termo de pesquisa ajuda a indicar a força da marca ou a popularidade da palavra-chave. Domínios do palavras genéricas, como ou são os mais fortes em seu gênero de popularidade do palavra-chave. Tráfego e receita Este tráfego ou os visitantes de um determinado domínio é um destes fatores mais essenciais a considerar ao avaliar 1 domínio. Mais tráfego usualmente significa mais receita por motivos de à renda do pagamento por clique e possíveis oportunidades de anuncios, aumentando assim o valor do domínio. Força da marca etendências Este domínio que é facilmente memorável, curto e não-descritivo é especialmente considerado brandable e, portanto, permite seu valor. Seria mais simples para uma pessoa lembrar em vez de muito mais. Não só é especialmente a primeira escolha ainda mais curta e possui melhor fluxo de palavras, mas igualmente há menos chances de alguém digitar incorretamente na URL. Igualmente esteja atento às tendências atuais que podem parecer aumentar um domínio isento sentido em um tesouro. Um exemplo é quando a Apple Computers começou a implementar a letra i nas descrições de seus suplementos alimentares, como iPhone, iPod e iLife.

Automated Domain Appraisals

Isso foi intoleravel. Ainda que eu sinta que mecanismos automatizados por avaliação por domínios, como o Estibot, são úteis para facilitar na avaliação por um domínio, não acho de que devam ser a decisão do “fim de tudo” usada para obter o valor de 1 domínio. Se utilizadomuito mais saiba como uma ferramenta de referência, eles podem vir a ser 1 destes maiores recursos que auxiliam a determinar 1 valor de avaliação. Qualquer script / aplicativo pode vir a deter quaisquer bugs, especialmente aqueles com algoritmos complexos como o Estibot. Torne as avaliações por domínio automatizadas uma das ferramentas para encontrar uma avaliação, não a única ferramenta.

Juros Potenciais Futuros e Recurso Global

Usando este passar do tempo, novas palavras, tendências e modismos surgem na cena, e a cada nova palavra ou tendência criada, nasce um domínio. Mantenha-se atualizado com estes eventos atuais e torne-se 1 visitante regular do sites agregados de notícias, tais como este Digg e o DNHour específico do setor do domínio, para permanecer à beira dos possíveis interesses emergentes.

Backlinks Eu feitio de ficar por olho pelo número e na qualidade dos backlinks para avaliar uma avaliação do domínio.

Embora muitos backlinks irrelevantes permitam afetar negativamente a otimização do mecanismo de busca por um domínio, ele ainda pode vir a ser positivo para este valor destes nomes de domínio. Com muito mais e mais domínios a ser “estacionados”, estes links tendem a inclinar-se para backlinks relevantes e, portanto, menos propensos a atolar pelo pesadelo SEO por page rank. E foi feio proceder de que estes backlinks não aumentam este tráfego. Relevância, Região Específica e outras Lógica Difusa Tais como já dissemos antes, não existe uma fórmula exata para julgar 1 nome de domínio e, por isso, estes elementos não tão exatos devem entrar em game. 1 exemplo seria de que estes proprietários do domínios veteranos tendem a distorcer a 100% o seu método do avaliação quando se trata do nomes do domínio específicos do pátria ou da região. Diferentes fatores são imbutidos para concluir valores de palavras por domínio não inglês e estes proprietários do domínios em no total o universo estão se transformando mais apetecíveis na detecção do futuros interesses potenciais em mercados estrangeiras. Outro exemplo foi a crescente popularidade do “domínio de cadeia longa”, ou a vinculação por várias palavras ou palavras-chave para conseguir um nome por domínio memorável e memorável. TacoBell possui e a Amazon possui este domínio. Por definição, isso não seria demasiado valioso, mas é especialmente quando a lógica difusa entra. Este valor do 1 domínio pode vir a ser percebido do diversas formas.

Ainda que não exista uma fórmula correta exata sendo usada através indústria de domínios para julgar domínios, uma avaliação razoável pode ser determinada por qualquer 1 se eles mantiverem todos os fatores em mente e tais como eles interagem uns usando os outros.